Source: Leitura : a circulação de discursos na contemporaneidade. Unidade: FFCLRP
Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, SUJEITO
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine P. e MOMESSO, Maria Regina. Sujeitos-professores, suas relações com as tecnologias de informação e comunicação: implicações em seus saberes e fazeres pedagógicos. Leitura : a circulação de discursos na contemporaneidade. Tradução . Franca: UNIFRAN, 2013. . . Acesso em: 05 maio 2024.APA
Assolini, F. E. P., & Momesso, M. R. (2013). Sujeitos-professores, suas relações com as tecnologias de informação e comunicação: implicações em seus saberes e fazeres pedagógicos. In Leitura : a circulação de discursos na contemporaneidade. Franca: UNIFRAN.NLM
Assolini FEP, Momesso MR. Sujeitos-professores, suas relações com as tecnologias de informação e comunicação: implicações em seus saberes e fazeres pedagógicos. In: Leitura : a circulação de discursos na contemporaneidade. Franca: UNIFRAN; 2013. [citado 2024 maio 05 ]Vancouver
Assolini FEP, Momesso MR. Sujeitos-professores, suas relações com as tecnologias de informação e comunicação: implicações em seus saberes e fazeres pedagógicos. In: Leitura : a circulação de discursos na contemporaneidade. Franca: UNIFRAN; 2013. [citado 2024 maio 05 ]